domingo, 17 de abril de 2011

Cabeça a fervilhar!

Estes últimos dias tenho sentido a minha cabeça a fervilhar.

Tenho tido uma vontade imensa de mudar de vida (isso já é normal em mim), mas uma vontade consciente, com ideias concretas e viáveis.

Mas para variar, há sempre algo que atrapalha, e desta vez é o facto de eu querer já tomar decisões e saber que tenho que esperar até finais de Setembro, quando tiver os meus últimos exames da faculdade.

Por outro lado sei que, independentemente de terminar o curso ou não, no final de Setembro vou assistir a aulas do 12º ano para fazer o exame nacional de Português para entrar num curso superior relacionado com as artes, nem que concilie com as cadeiras em falta do ISCAP.

Já perdi muito tempo a querer enganar-me sobre aquilo que quero seguir na minha vida, está na hora de tomar um rumo à vida e ser persistente, isso sim, já que o meu maior defeito e conformar-me com o que tenho e com a situação em que me encontro. Não posso baixar os braços nunca e é isso que vou fazer ao longo destes meses até ao final de Setembro!

Tenho dito.
Beijos e abraços.

Sem comentários:

Enviar um comentário