quarta-feira, 27 de abril de 2011

Teste

E não é só a Gestão da Qualidade.

É também um teste a mim mesmo.

Sobre o que ando eu aqui a fazer parado sem nenhuma actividade extra faculdade e trabalho, tendo em conta que já fui um rapaz que sempre teve a vida super ocupada e se queixava que o tempo não chegava absolutamente para nada.

Setembro, nunca mais chegas, estou cansado de ter que lutar mais estes meses para acabar a porra da faculdade.

Se traço planos não os cumpro, se não tenho nada por onde me agarrar nada faço!

Sou sempre o mesmo.
E quando esperamos o apoio daquela pessoa que em príncipio estará sempre ao nosso lado, recebemos um "pois"!

É claro que isto depende apenas e só de mim e que o normal é eu vir para aqui escrever os meus lamentos e mais lamentos e mais lamentos e continuar sem nada fazer (é só ler os posts todos que fiz até agora), mas às vezes esperamos um pouco mais dos outros.

Até Setembro vou ter que superar este teste de ansiedade e impaciência e ver se saio dele com 21 valores.

Tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário