quarta-feira, 13 de julho de 2011

A loucura da minha vida!

Ao fim de 6 anos numa faculdade e com 8 cadeiras restantes, vou mudar de curso e acabar de vez por andar a alimentar uma mentira.

É o melhor que tenho a fazer se quiser andar para frente.

Nunca é tarde para nada.
E quanto àqueles que eu sei que querem o meu bem e acham que estou a fazer um disparate, são bem capazes de estar com razão, mas não vos vou pedir que aceitem a minha decisão, apenas que a respeitem e eu terei muito orgulho e gosto em mostrar-vos que não há motivos para ficarem preocupados com esta decisão de "me atirar de cabeça".

Apesar de já me ter decidido a mudar continuo a ir ao exames no ISCAP. Como decidi que vou deixar de me mentir a mim próprio parece que fiquei mais inteligente, mesmo sem estudar para os exames consigo fazer mais de 50% deles, só que nunca me chega para tirar 10 hehehehe.

Mas pode ser um bom sinal, a ver vamos ;)

Tenho dito por hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário