quarta-feira, 12 de setembro de 2012

New season!

Confesso que nunca fui bom a tomar decisões, talvez sejam sequelas dos meus pais que também sofrem do mesmo mas a verdade é que os medos que eu tinha das vezes que escrevia aqui deixaram de existir (talvez só o da morte ainda perdure).
Lembro-me de me queixar que tinha medo de sair da minha zona de conforto; a verdade é que saí e num ano acabei o curso.
O sonho de me tornar livre tornou-se realidade. Mas a verdade é que me sinto mais preso do que nunca !!
Estou encurralado no meio de questões do tipo "e agora?" "para que lado me hei-de virar?" "é verdade que posso fazer tudo o que quero?"
Mas porque é que eu me tornei um medricas???
Agora posso tirar o meu curso que sempre sonhei, posso fazer o que quero pois felizmente tenho dois trabalhos e ganho o suficiente para isso, mas a verdade é que pouco ou nada fiz.
Resolvi tirar o curso de japonês já que sempre pensei em ir estudar para lá mas por outro lado penso que estou a adiar mais um ano aquilo que queria seguir, artes e multimédia!
Agora que fiz 25 anos percebi que a vida é mesmo muito curta e que temos que nos apressar senão damos por nós e já temos 50 anos e não fizemos nada. Por outro lado o já ter 25 anos faz-me pensar que os sonhos são parvoíces de chavalo e que o nós simplesmente existimos e vivemos, ou seja, o sonho de descobrirmos aquilo que somos e que queremos ser não passa de isso mesmo: sonhos.
Seja o que for já fui fazendo alguns progressos. Normalmente o meu "ano" começa em setembro e já tomei algumas decisões: o curso de japonês, o ginásio, e o CAP. Mas continuo a sentir que falta qualquer coisa, mas uma coisa de cada vez. Já fui mais medricas por isso até acho que apesar de tudo estou a fazer progressos.

Daqui a um mês volto a desabafar.
Tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário