quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Sugestão de almoço

Olá pessoal.

Este sábado falhei com a minha publicação mas tem havido mudanças na minha vida e estou-me a adaptar a esta nova fase.

Hoje deixo uma sugestão de uma refeição principal. Pessoalmente prefiro ao almoço, porque salmão 
para mim é pesado e à noite cai-me sempre mal.

Cá fica a foto:


Lombo de salmão congelado: temperado com um pouco de sal, vinagre balsâmico e pimenta preta;
Arroz branco: água, alho, azeite e sal;
Espinafre congelado: temperado com sal e pimenta preta e salteado em azeite.

Comidinha boa e saudável.

Que dizem?

Até à próxima.

Sem comentários:

Telemóvel encostado? Usa como um webcam

Olá pessoal, espero que esteja tudo bem convosco.   Após muito tempo sem partilhas, eis que decidi não cair na armadilha do "não tenho ...