segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Balanço de metade de 2021

Olá pessoal, espero que esteja tudo bem convosco.

 

Hoje vou tentar partilhar convosco como tem corrido este meio ano de 2021, ainda com o fantasma de uma pandemia em cima de nós, numa fase em que em qualquer outro país as coisas parecem regressar à normalidade, enquanto que no nosso país, parece que estamos a viver num ambiente hostil em que temos todos de seguir uma linha de pensamento único e onde o espírito crítico é apelidado de negacionismo, estupidismo e outros ismos.

 

Posto isto, e já resumindo o que vou escrever para a frente, falhei redondamente os meus objetivos traçados para este ano, e isso deixa-me um pouco frustrado.

 

De igual modo, não tenho procurado estratégias para fazer face a essa frustração, simplesmente tenho-me deixado levar.

 

Aquilo que fui escrevendo no inicio do ano sobre o que fazer para evitar tempo de ecrã, ou o detox de redes sociais, não tenho cumprido, nem tenho a vontade de contrariar.

 

Talvez esteja já com o mindset de setembro, que para mim significa novas resoluções. Ao contrário de estabelecer objetivos no início do ano, geralmente eu escolho o nono mês do ano.

 

Talvez seja a hora de fazer uns rascunhos sobre o que gostaria de concretizar, e seguir os passos que partilhei na publicação de como traçar objetivos em tempos de incerteza.

 

Esta publicação tornou-se um pouco como um desabafo, mas é este o objetivo dos blogues pessoais: mostrar também as nossas vulnerabilidades.

 

Espero em breve trazer conteúdos mais agradáveis e cativantes.

 

Abreijos e até à próxima.

Sem comentários:

Telemóvel encostado? Usa como um webcam

Olá pessoal, espero que esteja tudo bem convosco.   Após muito tempo sem partilhas, eis que decidi não cair na armadilha do "não tenho ...