segunda-feira, 27 de abril de 2020

Pequenos almoços em quarentena

Olá pessoal, espero que esteja tudo bem convosco.

Para quebrar um pouco com estes desabafos sobre como rapidamente arranjamos justificação para pedir autoridade, opressão e limitação de liberdades, hoje quero partilhar convosco mais uma receita.

Mas esta é uma receita especial, porque é a minha forma preguiçosa de fazer panquecas. Já não bastava a receita tradicional ser simples eu ainda fui para o mais simples.

Visto que gostei da experiência anterior em filmar o processo de preparação das minhas sopas, resolvi repetir esse processo.


Ingredientes:



Preparação:

  1. Bater o preparado com as claras de ovo até obter uma massa consistente; 
  2. Aquecer uma sertã (frigideira para os que não entendem português) a temperatura média;
  3. Colocar a massa em proporções pequenas na sertã e deixar cerca de um minuto ou até ficar cozinhada;
  4. Virar e repetir o mesmo processo;
  5. Colocar nozes;
  6. Acrescentar o topping de chocolate.


Pronto a Servir




Espero que tenham gostado.


Bom apetite.


Abreijos e até à próxima.

Sem comentários:

Telemóvel encostado? Usa como um webcam

Olá pessoal, espero que esteja tudo bem convosco.   Após muito tempo sem partilhas, eis que decidi não cair na armadilha do "não tenho ...